Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Conheça o que Fábrica de Startups pode fazer pela sua startup

24.08.2012

A Fábrica de Startups realiza programas de aceleração desenhados para acelerar o processo de criação, validação e internacionalização de startups

A Fábrica de Startups é uma aceleradora de empresas que aposta na criação de novas startups em Portugal, orientando os empreendedores a desenvolverem negócios com maior probabilidade de sucesso.  

De forma a cumprir com este objectivo, a Fábrica de Startups realiza programas de aceleração desenhados para acelerar o processo de criação, validação e internacionalização de startups, Estes programas seguem a metodologia inovadora FastStart que possibilita a tradução de ideias em modelos de negócio orientados para o mercado global, através da sua validação perante a interacção com os clientes-alvo.

Depois de dois programas de aceleração testados em mais 70 equipas de empreendedores – Energia de Portugal e Summer of Startups –, a aceleradora de startups do momento prepara-se para lançar um novo programa FastStart com início a 26 de Setembro deste ano. Durante 12 semanas, 10 a 15 startups irão criar as suas empresas e desenvolver os respectivos modelos de negócio, e no final, as startups mais bem sucedidas serão convidadas a apresentar os seus projectos a investidores em Portugal e no Brasil. As inscrições abrem dia 30 de Agosto. Esteja atento e inscreva-se no programa que poderá mudar a sua vida!

A Fábrica de Startups une startups com projectos atractivos e escaláveis e grupos de investidores capazes de financiar esses mesmos projectos, posicionando-se como intermediária e mitigadora de risco entre estas duas partes.

Por outro lado, dirige-se a um outro target – clube de mentores – que acompanha o desenvolvimento destas novas empresas, partilhando as suas experiências, conselhos e orientações durante todo o programa de aceleração, até ao DemoDay.