Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Feira INTERGIFT (2.ª edição)

De 14.09.2011 a 18.09.2011
  • Incentivos às Empresas
  • Feira

Em Setembro, de 14 a 18 de Setembro, realiza-se a 2ª edição deste certame que promete assegurar ao visitante profissional a mais completa montra de novidades e uma oferta líder em qualidade e inovação, mas também ser um palco de negócios para as empresas expositoras.

Logotipo Intergift
Logotipo Intergift

2ª edição da Intergift após balanço positivo para as empresas portuguesas na 1.º edição

Em Setembro, de 14 a 18, realiza-se a 2ª edição deste certame que promete assegurar ao visitante profissional a mais completa montra de novidades e uma oferta líder em qualidade e inovação, mas também ser um palco de negócios para as empresas expositoras.

De 4 a 8 de Fevereiro teve lugar a 58ª edição da Feira Intergift, acontecimento profissional de carácter bianual de referência no sector do presente e uma das feiras mais sólidas e representativas do calendário internacional.

A feira contou com a participação de 1279 expositores oriundos de 21 países e teve a visita de mais de 35 mil visitantes profissionais, registando-se o maior pico de visitas no sábado com a afluência de 9839 profissionais.

Fizeram parte da participação conjunta da APIMA as empresas Candibambu, Carving, In Própria, Intereme e Paulo Antunes a quem a feira correspondeu às expectativas, não só face ao volume de negócios conseguido, mas também pela qualidade e quantidade dos contactos estabelecidos. As empresas são unânimes na sua intenção em participar no próximo ano.

Os expositores portugueses contaram com a visita do embaixador de Portugal em Espanha, Álvaro Mendonça Moura e o representante do AICEP em Madrid, Pedro Aires Abreu.