Clique aqui se a página não aparecer correctamente.
Financiamento e Capital de Risco
Newsletter n.º 14 | 25 Outubro 2011
Nutri -Ventures
Nutri -Ventures

Ensinar a comer com a ajuda de heróis animados.

Outros Destaques
Business Angels | Quem aposta conhecimento e financiamento em boas ideias Business Angels | Quem aposta conhecimento e financiamento em boas ideias

O Finova em conjunto com o COMPETE aposta em investidores informais em capital de risco e os primeiros projectos começam a ter resultados.

O Empreendedorismo, a Inovação e a Propriedade Industrial convergem no projecto GAPI 2.0 O Empreendedorismo, a Inovação e a Propriedade Industrial convergem no projecto GAPI 2.0

Porque não chega ter uma boa ideia para que ela se transforme num negócio com sucesso o projecto GAPI 2.0 desenvolve um conjunto estruturado de ferramentas que promovem o empreendedorismo.

Orientação Técnica N.º 17/2011 Orientação Técnica N.º 17/2011

Aplicável aos Sistemas de Incentivos  - Inovação, Qualificação e Internacionalização de PME e à I&D Tecnológico - este documento clarifica a cumulação de apoios concedidos ao abrigo de auxílios financeiros com os apoios atribuídos através de medidas capital de risco.

Agenda
Data De 19.10.2011 a 06.11.2011
Ciclo de Conferências | Inovação e Empreendedorismo na Beira Interior

As Conferências decorrem a 19 e 26 de Out e a 2 e 6 de Nov, sendo cada dia subordinado a uma temática.

Data De 07.11.2011 a 11.11.2011
V Semana Nacional de Business Angels

Esta iniciativa visa aproximar o público, e em particular os empreendedores, dos Business Angels de cada região, bem como sensibilizar potenciais investidores a conhecerem a actividade destes.

 
Clique aqui caso queira cancelar a subscrição na newsletter.