Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

No Trouble, Gestão e Desenvolvimento Empresarial, Lda

A No Trouble concentra a sua atividade fundamentalmente nas áreas da Moda, da Organização de Eventos e da Comunicação, procurando dinamizar empresas da zona Norte do país. Existe uma preferência, mas não uma obrigatoriedade, por projetos que se possam beneficiar mutuamente ou utilizarem/necessitarem de recursos comuns. Esta metodologia tem como objetivo maximizar os recursos e meios que são aplicados nas empresas

O processo normal para a seleção dos projetos consiste na análise do Plano de Negócios apresentado pelo empreendedor, à qual se seguem conversações e reuniões entre este e a empresa, de modo a esclarecer, negociar e estabelecer todos os parâmetros da Operação de Investimento. A No Trouble poderá ainda, em caso de necessidade, suportar o empreendedor na elaboração de um Plano de Negócios.

O critério que serve de base à escolha das Entidades Destinatárias é não só o retorno esperado do projeto, mas também o desafio que este constitui. A empresa participa nos seus projetos com Smart Money, ou seja, para além de garantir a capacidade financeira das suas participadas, contribui também com a sua experiência e network de negócios.

O conhecimento de pessoas e empresas, potenciais parceiros e clientes, institutos de investigação, entre outros, são mais-valias que os BA procuram transmitir para as entidades beneficiárias, com vista a otimizar o potencial das empresas e projetos.

Designação da Sociedade: No Trouble, Gestão e Desenvolvimento Empresarial, Lda.

Telefone: 226 162 543

Morada: Rua do Lidador 539, PORTO

Investimentos realizados com apoio COMPETE



 

Designação da Empresa  XisOcho, Lda.
NUT II  Norte
Concelho  Porto
CAE  74100
Nº de Postos Criados  2
Montante do Investimento  200.000,00 €

Memória descritiva
A XisOcho dedica-se ao desenvolvimento estratégico e de branding da marca Katty Xiomara, pelo que é seu objetivo reforçar o valor da marca no mercado global. Os principais objetivos deste projeto de investimento são: Distribuição internacional da marca Katty Xiomara e implementação de um projeto de co-branding com uma marca de referência a nível mundial.


 

 

Designação da Empresa  Fifty Paiva, Lda.
NUT II  Norte
Concelho  Castelo de Paiva
CAE  82300
Nº de Postos Criados  2
Montante do Investimento  150.000,00 €

Memória descritiva
Através deste Projeto a empresa pretende ganhar quota de mercado nos segmentos Moda e Gastronomia do sector organização de eventos, nas áreas geográficas do Norte de Portugal e Galiza.

 

 

 

 

Designação da Empresa  Guimarães & Carvalho, Lda. 
NUT II  Centro
Concelho  Guarda
CAE  82300
Nº de Postos Criados  1
Montante do Investimento  150.000,00 €

Memória descritiva
Os objetivos do presente Projeto, de forma a atingir um crescimento sustentado da empresa, focam-se em 3 pontos essenciais:
1. Ganhar quota de mercado no segmento de Moda do sector organização de eventos, no Norte de Portugal;
2. Aquisição do Portaldemoda.pt, tornando-o num espaço atual e completo, aliando parceiros especializados e ideias inovadoras ligadas à moda e ao seu mundo empresarial, através de conteúdos atualizados e comunicação entre os protagonistas, incluindo notícias, destaques, newsletters e reportagens;
3. Aquisição dos direitos de representação da marca Leuna, tornando-a numa marca visível a nível nacional através do portaldemoda.pt e dos contactos já criados pela empresa Guimarães & Carvalho.

 

Designação da Empresa  Sojormédia Norte, S.A. 
NUT II  Norte
Concelho  Porto
CAE  58130
Nº de Postos Criados  -
Montante do Investimento  120.000,00 €

Memória descritiva
O Grande Porto tem já um prestígio acumulado que faz da sua marca uma escolha óbvia para a passagem de mensagens especialmente dirigidas aos quadros decisores da Região. O Grande Porto não é, de facto, uma marca massificada, mas é já uma marca de prestígio. Com dois anos de existência, o semanário vive o momento certo para iniciar um novo ciclo de afirmação editorial e comercial.
Para concretizar esta nova etapa de forma ambiciosa, mas tendo em vista uma exploração sustentada, a empresa editora – Sojormédia Norte, S.A. – carece de agregar recursos financeiros, mas sobretudo acionistas da região que se identifiquem com a valia de fazerem parte de um projeto de comunicação social, do qual serão agentes ativos ao nível do seu fortalecimento empresarial e da esfera de influência e relevância que o Grande Porto aportará cada vez mais à região e, simultaneamente, aos seus acionistas.
A entrada dos BA demonstrou-se essencial à implementação de políticas de crescimento adequadas.

 

Designação da Empresa  SingularisAdvisors, Lda.
NUT II  Norte
Concelho  Porto
CAE 70220 
Nº de Postos Criados  1
Montante do Investimento  30.000,00 €

Memória descritiva
A SingularisAdvisors atua no ramo de atividade da consultoria de investimentos, servindo de elo de ligação entre investidores e empreendedores/gestores de ativos. Ao analisar o mercado em que a SingularisAdvisors, Lda. está incluída, pode observar-se que em Portugal a oferta deste tipo de serviço está ainda bastante desaproveitada.
A empresa dedica-se à recolha e cruzamento de informações de ambos os “grupos” de clientes, por forma a conciliar os seus interesses e necessidades. Apesar do core business da empresa ser a realização de summits exclusivos, focados em temáticas e projetos específicos, que juntem estes grupos, os estudos especializados e os patrocínios também constituem receitas da empresa.

 

Designação da Empresa  No Paper, Lda.
NUT II  Norte
Concelho  Porto
CAE  74100
Nº de Postos Criados  1
Montante do Investimento  50.000,00 €

Memória descritiva
Mediante a grande competitividade no que respeita aos preços e à qualidade dos serviços prestados e/ou produtos, as empresas cada vez mais apostam na sua imagem e na forma como comunicam com o seu público-alvo.
A NO PAPER, empresa recém-criada que atua no ramo do design, da comunicação e da informação, vem desta forma aproveitar uma oportunidade patente no mercado, apresentando aos seus possíveis clientes e parceiros uma vasta gama de serviços inovadores e diferenciadores, que lhes acrescentam valor.
A NO PAPER dedica-se, assim, à interligação dos profissionais da comunicação com os média, permitindo, aos primeiros, encontrar as ligações e as fontes adequadas, direcionar a informação para os editores e publicações especializadas, obter cobertura e alcançar resultados mensuráveis.