Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Projeto SAESCTN | Bolsa de Investigação | Universidade de Aveiro - TEMA

De 16.02.2015 a 27.02.2015
  • Ciência e Conhecimento , Compete
  • Bolsas

Atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do Projeto de I&D PTDC/EMS-TEC/0777/2012, designado por “Modelação e Controlo de Retorno Elástico durante operações de torção de Acos Avançados de Alta Resistência”.

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do Projecto de I&D PTDC/EMS-TEC/0777/2012, designado por “Modelação e Controlo de Retorno Elástico durante operações de torção de Acos Avançados de Alta Resistência”, para o Centro de Tecnologia Mecânica e Automação, Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, co-financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia – FCT e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional - FEDER, através do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade (POFC).

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos:

- Curriculum Vitae, datado e assinado;

- Fotocópia do Bilhete de Identidade ou do Passaporte;

- Documento comprovativo dos graus académicos;

- Outros elementos relevantes.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período das 09h00-12h00 ou 14h00-17h00, na morada a seguir indicada, ou remetidas por correio registado para a Secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, sita no Campus Universitário de Santiago, 3810-193 Aveiro. Adicionalmente, solicita-se aos candidatos que enviem o processo de candidatura para os endereços de correio electrónico dem.bolsas@ua.pt e abastos@ua.pt.

Instituição de contacto: Universidade de Aveiro - Departamento de Engenharia Mecânica - Centre for Mechanical Technology and Automation (TEMA)

Endereço:
Departamento de Engenharia Mecânica, Universidade de Aveiro, Campo Universitário de Santiago
Aveiro - 3810-193
Portugal

Email: dem.secretaria@ua.pt

Fonte: Naturlink.pt