Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Projecto SAESCTN | Bolsa de pós-Doutoramento - IBMC

De 27.05.2015 a 09.06.2015
  • Ciência e Conhecimento , Compete
  • Bolsas

Atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento no âmbito do projecto “Ambiguidade e virulência em patogénios humanos”.

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Pós-Doutoramento no âmbito do projecto “Ambiguidade e virulência em patogénios humanos” (FCOMP-01-0124-FEDER-028024-PTDC/BBB-BEP/0695/2012), financiado por fundos nacionais através da FCT/MEC (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade (POFC).

Os candidatos devem possuir Doutoramento em Bioquímica, Biofísica, Biologia Molecular ou área afim. São condições preferenciais ter experiência em expressão e purificação de proteínas, caracterização biofísica de macromoléculas e cristalografia de raios X. Os candidatos deverão obrigatoriamente apresentar no momento da candidatura uma carta de motivação, o currículo actualizado e pelo menos uma carta de referência.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através de submissão eletrónica de CV, carta de motivação, carta de referência e certificado de habilitações em: http://www.ibmc.up.pt/gestaocandidaturas/index.php?codigo=PR381501

Fonte: Naturlink.pt