Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Arrisca C’2014 – Concurso de ideias, planos de negócio e provas de conceito

09.10.2014
  • QREN

Submissão de candidaturas até 12 de dezembro | O Arrisca C é um concurso que visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas ou apoiar o desenvolvimento de novos produtos /serviços de empresas.

Arrisca C’2014
Arrisca C’2014
Segunda edição do Roadshow Portugal Global
A aicep Portugal Global reforça a sua política de proximidade às empresas com um Roadshow passando por 12 cidades durante 12 meses, indo ao encontro das empresas que querem iniciar ou aumentar os seus negócios internacionais.
A segunda edição do Roadshow Portugal Global decorrerá em Braga, no dia 23 de Outubro.
 
Serão abordados os mercados de Moçambique e França, e a análise das oportunidades de negócio para os setores relevantes da região, são a base de uma sessão onde estarão envolvidas várias entidades parceiras da AICEP, bem como os seus representantes nos países em análise.
 
Saiba mais sobre esta ação e inscreva-se em www.portugalglobal.pt/Roadshow

Podem concorrer pessoas singulares ou coletivas que tenham por objetivo explorar uma ideia ou plano de negócio. As candidaturas podem ser individuais ou apresentadas por equipas até 5 elementos promotores do conceito apresentado a concurso, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado há menos de cinco anos de qualquer Instituição de Ensino Superior do país – condição aplicável às Tipologias A e B.

No prémio do Ensino Secundário a concurso na Tipologia A do Arrisca C 2014 poderão ainda participar, individualmente ou em equipas até 5 elementos, alunos do Ensino Secundário e Técnico-Profissional (nível IV CE).

As Ideias e os Planos de Negócio a submeter a Concurso, deverão ser enviadas de 15 de agosto até 12 de dezembro de 2014, data em que termina o prazo para receção de candidaturas.

A atribuição dos prémios aos vencedores do Arrisca C 2014 – Concurso de Ideias e Planos de Negócio será feita em apresentação pública, em local e data a anunciar.

Formulários: http://www.uc.pt/gats/eventos_e_iniciativas/a_decorrer/arrisca_c_14/formularios

Regulamento: http://www.uc.pt/gats/eventos_e_iniciativas/a_decorrer/arrisca_c_14/regulamento_v3