Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Bolsa do Empreendedorismo 2015: Aprenda, surpreenda, empreenda!

02.02.2015
  • Europa

A Representação da Comissão Europeia em Portugal convida-o/a a participar na Bolsa do Empreendedorismo 2015, a realizar no dia 6 de Fevereiro no Centro de Congressos do Lagoas Park, Oeiras.

Bolsa do Empreendedorismo
Bolsa do Empreendedorismo

Qualquer que seja o nível de desenvolvimento da sua ideia, projeto ou empresa, a Bolsa do Empreendedorismo pode dar-lhe respostas e apontar caminhos para passar para o nível seguinte.

Num só dia, a Bolsa oferece-lhe diversas comunicações de parceiros institucionais importantes, uma escolha de mais de quarenta workshops temáticos e uma área de exposição e de interação com representantes de mais de trinta entidades parceiras. Consulte o programa em anexo e visite a página da Representação para conhecer as últimas atualizações.

Assista também à entrega de prémios do concurso “Elevator-pitch” e candidate-se ao Concurso “Business Model Canvas” 2015, com prémios no valor de 5.000 €.

Uma equipa da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários - estará presente ao longo de todo o dia para proceder ao registo das melhores ideias e gravar vídeo-currículos.

A participação na Bolsa do Empreendedorismo é gratuita. Os workshops temáticos estão limitados à capacidade das salas. Inscreva-se em: ec.europa.eu/portugal

@CE_PTrep     

#UEmpreende

bolsadoempreendedorismo@gmail.com

http://ec.europa.eu/portugal

Página facebook do evento