Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Frulact | Prémio Excellens Oeconomia

04.07.2013

Frulact é a empresa vencedora do Prémio Empresa do Ano.

Frulact
A Frulact é líder em preparados à base de fruta para a indústria alimentar. E recebeu o Prémio Excellens Oeconomia na categoria empresa do ano.

Frulact apoiada pelo COMPETE
A Frulact é uma empresa industrial especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de preparados de fruta para aplicações alimentares. A inovação é um factor de competitividade essencial para o crescimento sustentável do negócio em qualquer área de actividade, mas os desafios são acrescidos numa empresa industrial que actua no sector “tradicional” do agro-alimentar, onde inovar se associa a investigação para criar melhores processos de fabrico e produtos que sustentem políticas de consumo e alimentação equilibrada e saudável. Os projectos FRUTAMAIS e PROBIOFRU, apoiados pelo COMPETE, são dois bons exemplos deste trabalho.

Prémio Excellens Oeconomia
Distingue aqueles que, inequívoca e sustentadamente contribuem para o progresso económico de Portugal.

Num momento em que Portugal enfrenta um dos seus maiores desafios, é necessário estimular o mérito, a visão, a excelência.

Distinguir personalidades que Ousam, Acreditam, Criam, Inovam, têm Audácia, Paixão, e que apostam na Mudança.

Premiar aqueles que são capazes de navegar contra o vento.

O Júri deste Prémio é constituído por destacadas personalidades independentes de diversas áreas de actividade.

Este Prémio é uma parceria da PwC com o Jornal de Negócios


Prémios
Prémio Personalidade do Ano

Atribuído a um Gestor, Empresário, Empreendedor, Académicos, ou Político.
 
Uma pessoa que, pela sua acção tangível, contribua, inequívoca e sustentadamente, para o progresso económico de Portugal.
 
Prémio Empresa do Ano
Num mundo volátil, competitivo e em crise, será premiada a Empresa que tenha uma visão de longo prazo, a sustentabilidade económico-financeira, a mudança, a inovação, o pensamento out-of-the-box, a visão global.