Tem um projecto?

O nosso Assistente Virtual pode ajudar a concretizá-lo!

Pedir Ajuda

Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Nutri Ventures | Desenhos animados que ensinam a comer de forma saudável

12.03.2013
  • Compete , Financiamento e Partilha de Risco

A terceira temporada da Nutri Ventures está de regresso para lutar contra a obesidade infantil. A viajem pelos Sete Reinos da Nutrição vai continuar cheia de novidades.

A terceira temporada da Nutri Ventures, série de animação infantil portuguesa, vai estrear no dia 18 de Março, no Canal Panda.
 
Teo, Lena, Ben e Nina vão prosseguir na dura tarefa de devolver a diversidade alimentar ao mundo, experimentando os seus nutri-powers e descobrindo novos alimentos, ao mesmo tempo que viajam pelos Sete Reinos da Nutrição.
 
Nesta temporada, os heróis vão descobrir o poder do feijão, do grão e de todas as leguminosas, assim como o Reino Castanho, um território místico com índios e cowboys. Os quatro vão ainda tentar impedir que Alex Grand, o vilão que baniu todos os alimentos de Grandland, destrua para sempre as leguminosas.

A Nutri-Ventures  é uma empresa criada por Rui Lima Miranda e Rodrigo Carvalho que recebeu 250 mil euros da Red Star.
 
A Red  Star é uma sociedade de investimento de Business Angels (BAs) focada em projectos altamente inovadores e com potencial internacional, independentemente da indústria/área económica. Conta com uma equipa de BAs empreendedora e que actua em muita proximidade com os promotores dos projectos apoiados.

A Nutri Ventures é a primeira marca de entretenimento infantil no mundo a promover a alimentação saudável. A empresa portuguesa foi criada em 2010 e está actualmente presente em 19 países, dedicando-se ao desenvolvimento de conteúdos de entretenimento que promovam uma alimentação saudável.

A Série Nutri Ventures, realizada e Animada pelo estúdio Bang! Bang! Animation, vai estrear, também, este mês de março no Canal Disney em Espanha.

Desde o inicio que a Nutri Ventures tem a colaboração da Associação Portuguesa de Nutricionistas, para garantir que as mensagens que passa são as mais indicadas. Tem ainda estabelecido parcerias com os Ministérios da Educação e da Saúde, de modo a fazer chegar a causa da alimentação saudável ao maior número possível de crianças.