Calendário Concursos

a - Abertura
f - Fecho

Projetos de sucesso no Ineo Demo day

02.04.2015
  • Acções Colectivas , Compete

Ineo Demo Day é o ponto alto do programa de aceleração Ineo Start 2015 que decorreu no passado dia 20 de Março com a apresentação pública dos 11 projectos envolvidos.

GAPI

 

Estes projectos receberam, ao longo de 5 semanas, formação específica para lançarem as suas ideias de negócio no mercado. Esta formação abrangeu áreas tão distintas como "comunicação do negócio, prototipagem e desenvolvimento do produto junto dos clientes, investimento e marketing para startups.

Durante a manhã do Ineo Demo Day os 11 projetos tiveram oportunidade de falar com mentores para que, à tarde, efectuassem o seu pitch para Business Angels e Venture Capitals convidados, que representam mais de 50 Milhões de Euros em capacidade de investimento. 

No final das apresentações ainda houve tempo para um lanche de networking com facilidade de contacto com eventuais parceiros e investidores.

O resumo dos projetos participantes está disponível em: http://start.ineo.pt/o-evento/equipas

Este evento é financiado por GAPI 3 - Rede de Apoio à Inovação e ao Empreendedorismo.

Apoiado pelo COMPETE, o GAPI3 tem como principal objetivo promover o espírito empresarial e a criação de empresas inovadoras e com forte pendor tecnológico junto de alunos e jovens investigadores pertencentes ao universo do Sistema Cientifico e Tecnológico Nacional.